terça-feira, 6 de outubro de 2009

A place for my head

Eu não quero ser aquela que vai dizer o que você quer ouvir, estou muito longe disso nesse momento.
O que estou prestes a dizer pode ser facilmente compreendido, acredite. Basta apenas se pôr em meu lugar. Basta? Será?
Estou perdendo as esperanças ao mesmo tempo em que as recupero.
Estou correndo sem direção por um caminho tortuoso e infinito, onde não consigo enchergar nada além dos meus pés.
Estou perdendo o fôlego, fugindo de algo que eu não sei o que é, ou algo que eu me recuso a reconhecer.
Estou enrubescendo sem saber o por quê.
Estou caindo, estou enlouquecendo, estou entrando em colapso.
Me contorcendo enquanto recebo estas chagas. Rastejando por entre o espaço monocromático em que me encontro.
Continuo sem saber por quê. Continuo sem ter a mínima noção do por quê destas feridas que se abrem a cada instante, constantemente por entre minhas entranhas.
A cada instante posso sentir como se algo estivesse se debatendo nas paredes dessa prisão. Vejo tudo cinza.
Talvez eu esteja reconhecendo este lugar.

Nenhum comentário: