sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A noite pode não ser tão boa assim.

Foi mais uma noite complicada. Do quarto pro banho, do banho pro jantar do jantar pro computador.
As mesmas frustações, os mesmos ataques, as mesmas músicas. O mesmo choro.
As brigas com os pais pioravam ainda mais o seu estado emocional. Parecia forte por fora mas por dentro, era como um graveto numa rodovia. A qualquer instante poderia estar em pedaços.
As horas passavam tão rápida e lentamente ao mesmo tempo que não fazia idéia de que já eram 2 e meia da manhã. Só tinha 3 horas para dormir e o dia seria longo. Apenas jogou a mochila no chão, deitou na cama e adormeceu. Mas um dia entediante estava por vir.

Ele vagava pela cidade com o livro em mãos.Tinha pouco tempo, tinha que voltar à faculdade.
Há quanto tempo não tinha uma folga! Samuel tinha razão, cabular 2 aulas entediantes de cálculo pelo menos uma vez vale a pena. Droga, só tenho mais 1 hora até a próxima aula e estou do outro lado da cidade!
Correu. E por incrível que pareça, conseguiu chegar com 5 minutos de folga.
Ouviu o sinal tocando e entrou na sala de aula. Acomodou-se, e surpreso, reparou no livro que ainda estava em suas mãos. Começou a lê-lo. Há quanto tempo não lia algo assim, já estava tão concentrado na história, que nem percebeu as horas passando. Já eram 22h30, hora de ir para a casa.
Morava a apenas meia hora da faculdade. Era tão bom caminhar sob o luar e as estrelas, mesmo não as vendo completamente... Maldita poluição!
Lar, doce lar.
Tomou um banho, comeu um sanduiche e ligou o computador. Só checando emails, só isso mãe.
Eram 1h30 quando desligou o computador e se deitou. A única coisa que lhe veio na mente segundos antes de dormir, foi a imagem de um transtonado deitado a grama.

Nenhum comentário: