quinta-feira, 8 de outubro de 2009

desculpe, eu não posso mais viver assim.

Continue pensando assim
Em nenhum momento eu te disse para mudar
Mas não tente me fazer mudar.
Um dia vai ser tarde demais.
Quando você não esperar vai se arrepender
E eu sei o quanto isso vai te fazer sofrer

Vai fazer com que você pense...
por favor pense em seus atos.
Cansei de ter que manter uma imagem de algo que eu não sou perto de você.
Eu não vou mais mudar.
Como eu penso, como eu vivo, como eu não canso de tentar.
Não tente me mudar
Você vai me procurar, você vai tentar me encontrar.
E eu sei que vai lembrar.
Vai tentar compreender, eu sei que vai.
Mas não vai adiantar, eu não estarei mais aqui.

De que adianta eu tentar te manter feliz se isso não me fizer feliz tambem?
Não quero viver a sua vida.
Eu tenho a minha.

Nenhum comentário: