terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Corrosão de si.

Meu coração parou de bater por um instante, eu juro.
Toda essa intensa movimentação de corpos, toda essa preocupação e todo esse vazio emocional que eu sinto neste instante está me consumindo. Para onde foi toda aquela ternura, para onde foi toda aquela felicidade?
Neste momento meu coração apenas se recupera dos estragos sofridos, tentando(ou não)se recuperar dos ultimos acontecimentos.
Sinceramente, acho que meu tempo está cada vez mais próximo do fim. Meu coração falha, meu pulmão não aguenta mais, meu cérebro sequer consegue organizar as coisas corretamente. Minha cabeça tá uma confusão enorme de sentimentos, preocupações e pensamentos.
Sinto uma dor constante no peito, como se meu coração estivesse a ponto de explodir, mas não de felicidade. É tristeza. É a falta. É o meu inútil sentimento que não cessa. Não passa.
Eu sequer consigo respirar corretamente.
Preciso de curativos. Preciso de carinho. Talvez precise de você.

Nenhum comentário: