sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mudando ou não, a vida continua

É eu mudei, e estou mudando.
As feridas não fecharão assim de repente, mas farei o possível para que isso ocorra.
Ri, Cantei, Dancei, Pulei, Amei, Chorei, Sofri...Foi um período conturbado, foi um período feliz, foi um período triste. Poderia ter sido um ano melhor, claro que poderia. Só dependia de mim. Apenas de mim.
Acho que foi um ano de puro egoísmo de minha parte. Eu só pensei - e confesso que ainda penso - nos meus desejos e em coisas ligadas à minha pessoa. Não sei se isso foi errado, mesmo não sabendo o que é ou não correto. Porém, há de convir que, sendo a minha vida, pensar nas minhas coisas, somente nas minhas coisas, é algo completamente compreensível não?
Não vou mais ir atrás de ninguém. Cansei de me torturar.
Não quero mais me importar.
Tenho, a partir de hoje, uns 50 dias pra viver sem tudo isso. Tempo não faltará, eu espero.
Vou poder voltar a dar os meus passeios de bicicleta.

Nenhum comentário: