quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O passado está lá atrás, não volta mais. Eu sei

Não que eu queria,
Mas,
Mesmo não querendo,
Devo admitir que eu desisti,
Hoje eu desisti.

Vamos apenas olhar para trás
E sorrir
O que passou ainda continua em minha mente
Em um dos vários baús da minha memória
Assim como todos os meus erros
Coisas que talvez eu ainda possua
Coisas que talvez ainda sejam típicos de alguem como eu
Sozinha, eu sei que estou sozinha.
Não só no amor,
Em boa parte das coisas.

Eu quiz vê-los novamente
E vi...
Vi o que eu perdi,
Vi a felicidade em vocês, juntos,
Falando sobre coisas das quais eu não fazia(e ainda não faço)idéia
E me vi ali,
Num canto, observando tudo
Apenas queria dizer oi, como vai, me contem o que se passa...
Mas acabei vendo as coisas passarem por mim.
Sou apenas figurante nisso tudo.
Hoje eu sei.

Então não venham me dizer que tudo continua
Do mesmo jeito
E vai continuar.
Porque eu sei, e como sei
Que isso não é verdade.

Está tudo desbotado novamente
Não totalmente sem cor
Eu estou melhor do que antes
Mas eu devo aprender a seguir em frente.

Vamos lá, não se martirize
Esse ano já se foi
Outro está chegando,
A vida continua, eu sei que eu posso sobreviver.
Eu vou sobreviver
Se nada me deter...
_____________________________________

"Alguém me falou há muito tempo
Há calmaria antes da tempestade,
Eu sei
Faz algum tempo que ela está vindo
Quando termina, assim dizem, choverá num dia ensolarado,
Eu sei
Brilha como água caindo"

Nenhum comentário: