segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As mesmas coisas, sempre as mesmas coisas

Ando,respiro, suspiro e vejo as pessoas ao meu redor.
Aquelas mesmas pessoas, as mesmas que ainda conseguem me manter lúcida são as mesmas que, em boa parte das vezes, fazem com que eu me sinta um ser completamente estranho e idiota. Eu não consigo fingir que estou feliz com certas coisas, apesar de ser uma pessoa digamos que 'sorridente'.
Por que é necessário explicar o tempo todo o por quê de estarmos mal? Agora eu vejo o quanto isso é chato.
Me diga, por que que os familiares sempre ficam insinuando coisas sobre você, dizendo que você mudou demais...mudou seu comportamento...caara, as pessoas mudam sabia?
Eu estou muuito irritada.
Eu estou muito triste.
Eu estou entediada.
Eu estou CANSADA de ficar aqui, com as mesmas aflições, as mesmas reclamações. Eu quero viver a MINHA vida.
Mas, mesmo assim, ainda quero o mesmo travesseiro e o mesmo som.
Ainda tenho os mesmos sonhos.
Ainda tenho as mesmas preocupações.
Porém, nem tudo era como eu imaginava e isso me acordou pra vida. Confesso que ela poderia ter sido um pouco mais "sensivel", poderia ter me mostrado tudo de uma maneira mais "relax". Maas, já que estou aqui, vamos lá vida, me mostre o que você tem de melhor...





.. e pior.

Nenhum comentário: