terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nova postagem

Eu já cliquei neste mesmo botão várias vezes, em muitos dias, boa parte deles estranhos, admito. Mas, nenhuma "Nova postagem" surgiu na minha mente, quer dizer, nenhuma coisa que eu realmente quiz dizer saiu da minha mente em forma de palavras.
Esse período de férias está, de certa forma, sendo bom pra mim. Enfim consegui parar mais de 30 minutos pra pensar, não só nas coisas que valem a pena, mas tambem em coisas que muitos (muitos mesmo) acham completamente idiota.
Vamos, me diga, você tem visto a chuva cair lá fora? Você tem "olhado" a chuva ou apenas a vê? Encara as gotas como um motivo de tristeza por não poder sair lá fora? Ou apenas tem um instante insano de olhar as gotas e contá-las como se fossem confeitos açucarados?
Vamos admita que você apenas vê o lado ruim da chuva, não o que ela pode ser se você a ver de maneira diferente.



______________________________
Desculpe, ando um tanto quanto estranha, alias, muito mais do que antes.

Nenhum comentário: