quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Terapia do banho gelado

Cansaço, dores no corpo, decepções, tristezas
Meses turbulentos, sorrisos falsos, beijos perdidos
Preocupações de fim de ano,
Estresse.
Enfim, coisas pelas quais todo mundo passa um dia.
Eu queria apenas fugir
Sumir.
Aquele aperto que senti durante a manhã tinha motivo
Eu precisava de um tapa na cara,
Algo do tipo ACORDA!
Eu te agradeço e muito querido mestre coreano
Você abriu meus olhos.
Eu desabei no sofá
Eu apenas joguei tudo no chão e fechei os olhos.
Um banho.
Ou melhor, aquele banho.
Gelado
Super gelado.
Para mim, nada mais se compara a um banho gelado.
O início é ruim
As dores meio que se intensificam
Mas, a cada gota gelada que cai em meus ombros
Eu entro mais debaixo do chuveiro,
Me acomodo entre a água gelada
E concentro meus pensamentos nas gotinhas.
Enquanto estava ali, esqueci de tudo
e de todos.
Meu corpo continuou adormecido por algum tempo
Mesmo após o banho,
E essa foi uma sensação muito boa.

Estou continuo totalmente entorpecida.

__________________________________________________
Com, ou sem sentido.

Nenhum comentário: