sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Consciencia inconsciente

Coisas confusas passam na minha mente.
Como se fossem pessoas fugindo de uma guerra.
Fugindo de tudo e de todos, procurando por abrigo.
Procurando por alguém que se importe.
Ou talvez a salvação
O efeito que elas causam em mim são irreversíveis
E parece que elas gostam disso. E como gostam.
Em boa parte do tempo elas não me deixam em paz
Em alguns momentos
Aqueles em que olhos me hipnotizam
Perco a noção de tempo e espaço.
Apenas respiro (quando consigo).
Não quero perdê-las,
Não quero que vocês desapareçam pra sempre, muito menos momentaneamente
Vocês são e não são eu mesma
Não são quando eu deixo de ser eu
Para ser o outro lado de mim mesma
Mas são mesmo assim.
Fugindo, procurando, questionando, ...
Ofendendo as minhas vãs concepções de tudo.
Eu quero e não quero me sentir como me sinto agora.
Eu quero sentir esse arrepio
Sentir meu coração acelerado
Não quero sentir isso sozinha
Não quero perder seus olhos de vista
Não se importe, ou se importe, tanto faz.
Apenas tenha a sinceridade em seus atos
Em suas palavras
Não me deixe como uma boba sozinha.
Eu posso acabar encontrando o juízo. (eu não quero)

Nenhum comentário: