segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nada pode me fazer esquecer.

Eu queria apenas pegar as minhas coisas, ir embora e não voltar mais.
Não faço a mínima idéia se as coisas estão melhorando ou são apenas mais um artíficio para me fazer desistir. Alguns dizem que o tempo cura tudo mas eu não tenho tanta certeza disso.
O tempo pode até curar minhas feridas, pode até melhorar meu estado de espírito, mas nunca irá me fazer esquecer o que já passei.
Não importa o quanto tudo tenha sido traumático ou sofrido, as lembranças de quem eu fui, as lembranças daquilo que já fiz, ganhei ou perdi, me fizeram a pessoa que sou hoje (mesmo que não seja grande coisa).
As pessoas estão mais preocupadas com o que irão descobrir ou o que irão construir. A maioria não deve ter parado pra pensar que, tudo o que somos hoje e até o que iremos descobrir ou desenvolver tem como base o que já se passou. Nada aparece assim, do nada.(puuuf!)
Voltando ao meu plano, aquele de viajar por um bom tempo, eu acho que ele terá que esperar. Ainda não tenho o meu all star amarelo para me acompanhar.

Nenhum comentário: