sábado, 3 de abril de 2010

Quisera eu ter o dom de falar sobre você.

Não sei dizer ao certo quando começou. A unica coisa que eu posso afirmar é que foi o período onde mais me senti aceita, não pela grande maioria como muitos desejam, mas sim por um pequeno grupo. Especificamente por uma pessoa.
Não importa o que possa ter acontecido, o que foi dito, ou outra besteira qualquer. A ausência fará toda a diferença.
Tenho certeza de que não tenho o dom para descrever você de uma forma poética ou bonita. Apenas quero deixar claro que eu tenho um grande apreço por você.
Obrigado, muito obrigado por ter passado pela minha vida num momento tão conturbado quanto esse. Você não faz idéia do quanto me ajudou a esquecer certas coisas, do quanto me ajudou a encarar certas coisas. Alias, é a primeira vez em que admito abertamente que não estava bem.
Muitas pessoas passam por nossas vidas. Algumas passam sem serem realmente percebidas. Outras deixam pequenas marcas. Há também aquelas que chegam, transformam e conquistam outras.Você é uma delas.

Não tenha dúvidas.
Eu amo você, querido amigo cabeçudo.

Nenhum comentário: