domingo, 4 de abril de 2010

Perdoe-nos, ainda somos jovens.

Sabe toda aquela sua (in)capacidade criativa?
Lembra daqueles versos fúteis que você escreveu?
E daquelas garotas bobas sem cérebro que você conheceu?
Junte toda essa informação inútil, adicione algumas notas tocadas num sintetizador e coloque um garoto qualquer com aparência afeminada e voz engraçada que você terá um grande sucesso em mãos.

Está cada vez mais fácil agradar esses adolescentes de hoje em dia. Mesmo sendo um deles, acho que não me encaixo assim tão facil nessas rodinhas de conversa que encontro por aí. A maioria das garotas idolatram pessoas fúteis, rebolados e roupas estranhas. A maioria dos garotos preferem as bonitinhas, ricas e sem cultura.
Muitos dos atributos que me parecem importantes em uma pessoa estão se perdendo nessa vastidão de seres obcecados pela midia. Parece muito melhor ter algo caro do que conhecer uma bela musica, uma bela melodia clássica. Parece muito mais vantajoso ler uma dessas revistinhas que lhe dizem o tempo todo que você precisa emagrecer do que ler um bom livro. Não vou ser hipócrita e dizer que não me rendo à esse tipo de coisa às vezes, afinal, sou ou não uma deles?
É por isso que eu adoro ser diferente. Boba, solitária, esquecida, mas diferente.
Prefiro mil vezes continuar aqui no meu canto, ouvindo musicas antigas, lendo coisas interessantes, boiando em muitos assuntos.

_______________________________________________________________
Texto um tanto quanto contraditorio, eu sei. Digamos que eu apenas escrevi o veio na cabeça.

Nenhum comentário: