domingo, 11 de abril de 2010

Perduto.

Não sei ao certo o que dizer, muito menos o que sentir. O vazio me consome cada vez mais, a tristeza me dá as mãos, a solidão começa a sorrir pra mim. Não há nada que eu possa fazer, não há para onde fugir.
Ainda não consegui colocar ordem na minha vida sem graça. Continuo começando coisas que só termino meses depois. Continuo perdendo tempo com coisas inuteis na tentativa de me sentir melhor. Meras tentativas frustradas.
Ainda me sinto um lixo, ainda me sinto inútil e sem graça, muito mais do que antes. Por mais que me digam o contrário, por mais que tentem me agradar, acredite, isso só me incomoda.
Não quero misericordia, não quero lágrimas, não quero palavras.

Um comentário:

Mark O'Queiroz disse...

Vazio não é algo bom... Corrompe a matriz. ;x
;/