domingo, 20 de setembro de 2009

I'll see you on the dark side of the moon.

Hello. Is there anybody in there? Just nod if you can hear me...

Quem nunca se sentiu só?
Sabe aqueles momentos em que as pessoas ao seu redor se divertem, conversam, ficam felizes e vc fica totalmente absorto num espaço continuo, um universo paralelo que só você conhece, onde só você está?
Bem vindo ao meu mundo. Pois bem.
Se imagine em um campo gramado com apenas algumas arvores verdes e montanhas ao seu redor. Você está deitado sobre a relva, a olhar para o céu azul com alguma nuvens brancas. Imagine também uma trilha sonora, aquela musica que você ama ouvir, aquela que faz você se sentir como se sua vida fosse um filme ( por favor, pense em um filme feliz). A partir desse momento, seus maiores receios e medos ficarão na Terra, porém, você está sozinho, ninguém pode te acompanhar nessa jornada. É aí que começa a solidão.  Acho que você está começando a enteder (ou não) o que eu estou querendo dizer com isso tudo.
Você pode estar se sentindo a pior pessoa do mundo, você pode estar se achando a pessoa mais infeliz na face da Terra, mas por favor, tire essa idéia da cabeça. A solidão é cruel, pode acreditar, eu sei muito bem disso, mas como você pode se considerar um solitário com tantas coisas bonitas pra ver, tantas pessoas pra conhecer, tanta gente ao seu redor? Considere aquelas pessoas que nunca te deixam na mão, aquelas que conseguem chegar mais perto de te entender, são essas as pessoas que valem a pena serem lembradas. Esqueça aquelas que te questionam friamente por algo que você considera correto, por seu jeito de pensar e agir.
Você não precisa se isolar pra se sentir bem.
O que seria de uma pessoa se ela vivesse totalmente isolada das pessoas, que vivencia ela poderia relatar?
É por isso que eu tenho a cara de pau de vir aqui pra dizer: mesmo passando por problemas emocionais, eu agradeço pelas pessoas que me mantém lúcida, é por vocês que eu continuo aqui.
Não posso dizer que sou uma pessoa feliz, pois eu não sou. Mas posso afirmar com toda a certeza que sem vocês, amigos, eu não seria nada, nada meesmo.

Consegue agora entender o que se passa?
            Really, the lunatic is on the grass

Nenhum comentário: