domingo, 13 de setembro de 2009

hipocrisia patética SA.

Qual seria a verdadeira razão pela qual estamos aqui?
Para uns, é por aquela historia de que Deus quer assim, porque Deus isso, Deus aquilo...Sinceramente não consigo entender isso. Se o Ser superior é um só para todas as religiões que pregam a Sua palavra, por que é que para cada uma delas ele diz uma coisa diferente? Por que Ele é diferente?
Cada religião condena a forma de agir da outra, mas eu não vejo o por quê disso. Deus não é um só?
Outra coisa interessante é que, muitos não acreditam em santos, nas imagens, mas, lhes pedem milagres e graças. Se "atendidas", tudo bem, senão, surge aquela coisa de " não acredito em você". As pessoas são ridiculamente hipócritas. Elas me entediam.
É por isso que eu não acredito mais na igreja, na Instituição. Acredito na minha fé, no meu chamado Ser superior.
Quem poderia nos garantir que o que nós achamos que é real, é o que nós vivemos? Hein? Quero saber sua opinião.

Nenhum comentário: