sexta-feira, 18 de setembro de 2009

conseguirei atingir a superficie?

Eu não consigo mais deixar de falar sobre isso.
A cada segundo sinto que afundo num mar de sentimentos reprimidos que me puxam cada vez mais pro fundo. A cada instante fico mais afastada da superficie, aquela que um dia me fez bem e que hoje se distancia numa velocidade cada vez maior. O que antes era a minha base e minha fuga hoje só me reprime, me exclui. Não consigo te fazer entender que aquela garotinha inocente e iludida de uns 3 anos atras sumiu, deixou de existir e não voltará mais. A vida me ensinou muita coisa até agora, e fico realmente feliz por isso. Me faz ser quem sou hoje. O problema é que você não consegue enxergar aquela que está desenvolvendo um pensamento proprio, aquela que deixou de ser manipulada pelo pensamento dos outros. Eu sou uma nova pessoa, porém não posso mostrar totalmente quem sou, você é que deve tentar descobrir. Digo tentar, pois você nunca poderá me entender .

Um comentário:

. disse...

O mundo gira, as pessoas mudam, nossa mente cresce. Pessoas podem não entender essa ordem natural da vida, mas se nós sabemos que essa é quem somos realmente, tudo passa a fazer sentido. Você é a pessoa que mais entende meus atos. Seja assim e fim.