quinta-feira, 24 de setembro de 2009

cada ser em si carrega o dom de ser capaz...

Eu poderia chegar aqui e escrever alguma tolice qualquer mais uma vez, porém resolvi colocar algo diferente. Nada que eu tente fazer poderá retirar essa certa angústia que vaga dentro da minha mente, que em certos momentos corroi o que ainda resta de lucido em mim.
Mas mesmo assim, eu ainda não consegui saber se isso é algo bom ou ruim. Só me resta deixar o tempo passar. "Só o tempo pode dizer o que irá acontecer".
Em algum momento a felicidade chegará, ainda restam esperanças.



Ordem natural das coisas
            Composição: Guilherme Rondon e Paulo Simões

Quando o sol já corre a se esconder
E a noite já se faz sentir
Aparecem os velhos temores
Coração precisa resistir
Não se mata a sede de viver
O futuro nunca vai ter fim
Nem que seja o sonho dos poetas
Tudo aquilo que restou pra mim
E que me conduz

De repente vem uma canção qualquer
Logo nos seduz
E a verdade que ninguém podia ver
Surge a olhos nus

Mas nem tudo é como a gente quer
Esse mundo não foi feito assim
Desprezamos todos os valores
Nem sabemos mais o que é ruim
Então siga logo quem souber
O caminho para ser feliz
É viagem pra quem não tem pressa
O destino de quem sempre quis
Ter alguma luz

De repente vem uma canção qualquer
Logo nos conduz
E a verdade que ninguém podia ver
Surge a olhos nus

Com a ordem natural das coisas
Pelo menos aprendi
Foi a ordem natural das coisas
Que me trouxe até aqui


     Não se pode planejar o futuro pelo passado. (Edmund Burke)



Nenhum comentário: