sexta-feira, 14 de maio de 2010

Wake Up!

Estagnado.
Imóvel.
Sem expectativas.
Continuo oscilando entre tristeza e ilusão, perdendo tempo.
Por mais que os dias passem, por mais que minha rotina se modifique, eu ainda não vejo tanta graça assim neste lugar. Pelo menos não sem você.
Talvez seja a hora de encarar de frente os fatos: NADA vai conseguir preencher esse enorme espaço vazio dentro de mim; minhas frustrações só irão aumentar com o tempo; a vida real é cruel demais.
Eu quero não acreditar em tudo que leio nos livros, mas a cada vez mais prefiro adentrar neles. A minha atual realidade é triste, deprimente, desanimadora. As historias pelo menos trazem à tona sentimentos aos quais não tenho acesso, há muito tempo.
Antes, procurava evitar comparações entre os dois mundos, o real e o imaginário, tolice, se quer saber. É comparando que percebo o quanto é inútil viver sonhando. Em algum momento você tem que acordar pra vida e se, demorar demais, pode ter certeza que quebrará a cara. Acho melhor acordar enquanto ainda há tempo. Acho melhor você aprender a separar bem as coisas.
Nem tudo é como num livro/filme que você lê/vê por aí. Vamos lá, sejamos realistas.

Nenhum comentário: