domingo, 23 de maio de 2010

Untitled

Uma flor qualquer
Não, qualquer não
Uma tulipa
Gosto de tulipas,
Amo tulipas.

Enfim,
Uma tulipa
Suficientemente regada,
Com grade chance de ser colhida
Transformada em buquê
E entregue a uma garota qualquer.
Uma garota qualquer?
Não, eu. Eu mesma.

Esse buquê
Com um bocado de tulipas
Lindas, vermelhas, perfumadas (pelo menos pra mim)
Assim como qualquer outro
Um dia murcha
Um dia seca.

Mas o meu,
Bem, esse não seca
Alias, custa a secar.

Tenho um enorme apreço por ele,
E justamente por isso
Espero que ele seque.

Cada vez que olho pra ele
Sinto uma nova esperança se renovar,
Me encher de felicidade
E momentos depois,
Me causar uma dor enorme, que só me consome
Cada vez mais e mais.

Tinha me esquecido que
Você pode me provocar
Crises asmáticas.

Quero te ver definhar,
juro que quero.
Assim não o verei mais,
Não lembrarei mais,
Sofrerei de menos.

Tulipas, minhas flores preferidas
Não sei porque comparei vocês assim.

Nenhum comentário: