quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O motivo eu não sei, só acordei assim.

Há muito tempo não escrevo. Falta de tempo? De oportunidade? Do que escrever? Nada disso. Eu entrei num estado estranho no qual nunca achei que estaria. Por um momento eu sinceramente acreditei que tudo ficaria bem, tentei apenas viver um dia após o outro como manda o protocolo mas nada disso fez eu me sentir melhor. Alguns dizem que devemos pensar a longo prazo, outros que devemos viver cada dia como se fosse o ultimo, mas a verdade, a verdade mesmo, ninguém sabe ou então não ousa dizer por aí.
A verdade, meus caros, é que a cada dia, a cada hora, a cada segundo que passa, nos encaminhamos para a inevitável morte. Enquanto você fica aí esperando que a vida lhe mostre que seu destino é tudo aquilo que você espera, um ceifador fica à espreita, esperando por um gesto ridículo e imprudente pra te acompanhar em direção ao purgatório.
Em cada momento em que surgem esses pensamentos em minha cabeça eu me pego presa em lembranças de coisas e pessoas com as quais convivi, o que só me faz acreditar, aliás, ter certeza, de que tudo o que eu imagino não é e não será realidade tão fácil e tão rápido assim.
O que posso afirmar é que o céu e a música são minhas únicas companhias, hoje e sempre, em todas as situações da minha vida. E se você, meu caro, ainda tem duvidas quanto a isso, PROVE que estou errada.

Nenhum comentário: