sábado, 21 de setembro de 2013

Nem tudo é um mar de rosas.

Devo admitir que por um tempo até eu acreditei que estava tudo bem. Sinceramente, não sei se eu simplesmente deixei de pensar, deixei de viver ou apenas fingi muito bem para eu mesma que a vida enfim fazia algum sentido. É muito mais fácil viver por viver, sem se importar com nada ou ninguém, mas eu não consigo ser assim. E é esse o meu problema.
Eu penso demais, planejo demais, sonho demais, enquanto nesse meio tempo as pessoas saem, se divertem, convivem...
O que foi que me trouxe de volta? Quando foi que consegui ver o céu cinza novamente? Por que as coisas voltaram a se confundir e se misturar tão intensamente perante meus olhos?

Eu não sei o que pensar, o que sentir ou como agir. Talvez a única coisa que eu realmente queira é voltar ao meu pequeno mundo particular.

Nenhum comentário: