quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Temos todo o tempo do mundo.

Esqueci de me lembrar de tudo que me foi dito até hoje sobre o amor. Esqueci de querer lembrar.
A sociedade constantemente manipula a vida das pessoas dizendo com quem elas devem falar, como devem agir, quem devem ser, etc., mas ainda há esperança para alguns de nós. Pode soar presunçoso de minha parte, mas me considero uma dessas pessoas, diferente.
Cresci ouvindo que a felicidade requer um casamento, com o cara perfeito; uma religião; um total seguimento de regras; ou seja, todos somos predestinados a sermos robôs sem vontade própria. Porém, a cada dia que passa sinto que eu quero algo diferente pra mim.
Não quero ser aquele típico modelo feminino que segue as ordens de um "ser superior" como se nada mais fosse importante (como vontade própria), aquele que só pode ter amizades do mesmo sexo... Não quero ser mais um estereótípo. Me orgulho de ser quem sou, das minhas amizades (maioria masculina), das minhas idéias, dos meus sonhos.
É claro que espero por alguém a quem eu admire e ame, mas enquanto não o tenho perto de mim, posso viver muito bem e posso sim encontrar a felicidade. Só preciso de uma coisa: eu mesma. Tudo depende só de mim. E hoje vejo que o melhor pra mim é manter o foco nas coisas que levarão até o alcance da minha vida profissional, meu grande sonho.
O resto?
Dia após dia meu 'destino' muda. Algum dia as coisas irão acontecer. 
" Dê tempo ao tempo" é uma frase que resume meu lado racional ultimamente.
A felicidade não é uma coisa que alguém lhe dará, é algo que você encontrará sozinho, independentemente do como ou com quem.
Releve. Só realizei 16 voltas em torno do Sol, ainda sou muito jovem.

________________________________________________________
" O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido, ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens. "

Nenhum comentário: