sábado, 26 de abril de 2014

Os devaneios nunca me deixarão, eu sempre soube.

Eu só queria encontrar aquilo que venho procurando mas não faço ideia do que seja. Acho que essa é a única coisa que eu poderia pedir pra ter na vida, pra sonhar, pra entender, pra viver, pra amar, pra chorar, pra me desapontar...apenas pra poder tirar essa angústia estranha do peito e poder enfim continuar seguindo esse caminho tortuoso e complexo que se chama vida. Nada mais. Nada demais. Nada além do que  meu coração me pede o tempo todo. Talvez seja tudo mais complicado do que eu penso que seja, ou é só o tempo dizendo que a hora ainda não chegou. O difícil é manter a cabela erguida e olhar as estrelas sem sentir inveja da escuridão que sempre tem um pontinho brilhante lhe mostrando que nem tudo está tão perdido quanto se pensa.
Deixar tudo isso pra trás, virar a página, seguir em frente e usar os mais diversos clichês pra definir um novo estilo de vida que eu não sei qual é, nem seu por quê ou muito menos se é bom ou ruim.
Nada é tão ruim que não possa piorar, na mesma proporção em que nada é tão maravilhoso que não possa ser contestado.

Nenhum comentário: