terça-feira, 29 de junho de 2010

Só.

Achava que não. Alias, queria acreditar que não, mas infelizmente ainda é verdade. Apesar de ter de certa forma me acostumado com toda essa rotina e todas essas pessoas ao meu redor, as coisas não estão lá tão bem. Eu não me recuperei plenamente: meus olhos ainda buscam aquela sombra em todos os cantos da sala mesmo sabendo que será impossível encontrá-la novamente por aqui. Dos males o menor, de certa forma. Eu não me encaixo em lugar nenhum, só uma pessoa me parece realmente suficiente neste lugar e infelizmente estou cada minuto mais próxima de perdê-la. Só mais algumas horas perto de você.
Ao menos fisicamente estou melhor. Meus pulmões funcionam corretamente, um grande alivio.
Se antes as coisas estavam difíceis, o que acontecerá agora que eu estarei completamente sozinha naquele lugar?

Nenhum comentário: